domingo, 18 de outubro de 2009

Coleção 2010!!!

Olá!!!
Aqui estão, peças da minha nova coleção Jana Acessórios 2010!!!
Estas peças estarão à venda no
site. Fiquem à vontade!!!
Em baixo de cada peça a descrição do acessório e seus repectivos valores.
Bjinhos da Jana!!!



Descrição:
Peça multi-uso, cristais tchecos, flor de couro, pena e pérola resinada. Valor R$ 38,00 + frete
VENDIDO!!!
Este acessório multi-uso, é sucesso entre minhas clientes!!! Ele é super versátil, pode ser usados de várias maneiras, com ele vem um pingente com fecho que pode ser preso de várias formas (já postei um look com ele aqui no blog).

Descrição:
Brinco em metal dourado, cristais austríacos, navetes de resinas e pérolas turquezas resinadas.
VENDIDO!!!
Descrição:
Brinco em metal níquel, cristais austríacos, flor de couro na cor coral, laços de fita e pérolas resinadas.
VENDIDO!!!
Descrição:
Brinco em metal dourado, cristais austríacos, flor de couro na cor verde, meia pérola resinada.
Valor R$ 52,00 + frete

Descrição:
Brinco em metal níquel, couro de tilápia, laços de fita lilás, flor e pérolas resinadas.
VENDIDO!!!
Descrição:
Brinco em metal níquel, flores de porcelana, flores de fita e pérolas resinadas.
Valor R$ 36,00 + frete

Descrição:
Pulseira em metal dourado, flor de couro, cristais tchecos e austríacos, laço de couro e cordas em couro.
VENDIDO!!!
Descrição:
Pulseira em metal dourado, cristais tchecos e austríacos, cordas em couro. Valor R$ 36,00 + frete VENDIDO!!!

Descrição:
Colar com cordas de couro, pingente em metal dourado, resina na cor coral, strass austríacos, e pérola resinada na cor coral(a corda de couro dele é comprida, podendo usar a corda dupla bem pertinho do pescoço).
Valor R$ 35,00 + frete

Descrição:
Colar curto, tipo gargantilha em metal níquel, flor de porcelana, flor de resina, meia pérola e strass autríacos (ele possui estes três pingentes, que podem ser usados separadamente, ou em outras correntes).
Valor R$ 36,00 + frete

Obrigada pela visita!!!
Adicionar vídeo

8 comentários:

  1. Jana vc esta de parabéns!
    Mto linda esta coleção,
    esta um sonho,difícil é escolher...
    rs.
    Boa semana querida!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana!
    Realmente difícil escolher, adorei a pulseira que tem uma borboletinha... gosto desses acessórios com pingentes:)Parabéns e muito sucesso com essa nova coleção! Vou dar uma olhada no site;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Jana!!! Suas peças tem detalhes lindos e bem cuidados... =)

    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Jana, cada peça incrível que vc cria!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Jana, suas peças estão lindas d+!!!
    Pena que não posso comprar "ainda" uma de cada.
    Parabéns querida, sucesso!!!
    Tbm estou te seguindo no twitter.
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Peças lindas!O brinco com pedras turquesa está de babar!

    beijossss

    ótimo semana pra vc também!

    ResponderExcluir
  7. Lindas suas peças!
    Parabéns pelo talento!

    ResponderExcluir