quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

As férias...

Parte 3
Diário de uma aventura!
Saímos de Joinville-SC às 14:00h em direção à Barracão-PR, esta cidade faz divisa com Argentina. Chegamos às 22:30h, viagem longa e cansativa mas valeu a pena.  

Usina Eólica!



 Cassino na Argentina!


Cervejão, hahaha!


Foto escondida, rs!


Brasil e Argentina!


No lado Brasil a cidade é Barracão-PR!


 Divisa entre Argentina e Brasil!


Trajeto da ída completo!

Mapa, GPS, quem tem boca vai à Roma... fomos aventurar, rs!
Vou ficando por aqui, amanhã tem mais aventura, hehehe!

13 comentários:

  1. Uau Jana que programa legal!!
    Adorei as fotos.

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Viajar de carro é cansativo mas vale a pena neh?? da conhecer melhor os lugares.
    tô adorando esse diário.
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Que tudo Jasna!! Deve ter sido tudo essa aventura!!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  4. Q lugares lindos hein! e Joinville muito calor?hihihihiih.menina eu não aguento o calor daquela cidade =)

    adoro ver seus looks.

    bejO querida e boa quinta

    ResponderExcluir
  5. Respondendo:
    À todas - Obrigada pelo carinho!
    À Neninkinha - Tá muito calor aqui :(

    ResponderExcluir
  6. Imagino como essa viagem foi maravilhosa!
    Tão bom fazer de vez em quando essas loucuras né? hehe :)
    Jana, estamos com problemas no blog.. Não sabemos como solucionar :/ Mais não desista do nosso cantinho, esperamos sempre a sua visita!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  7. jana, linda, n acredito que eu ainda n seguia o seu blog, bem estou seguindo agora, obrigada pelo carinho.. gostou das minhas camisetas?



    beijos, querida....

    ResponderExcluir
  8. Que lindas fotos!
    Amei o óculos! Bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Aventurar é sempre bom!! Conhecer lugares novos é maravilhoso. As fotos estão ótimas. Beijos e um ótimo dia, Jana.

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente uma delícia a sua viagem, querida.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  11. eita férias deliciosas com o maridão, heim Jana?!!!
    adorei aquela escondida no cassino. hehe
    mtas vzs tenho vontade dr pegar o carro e ir indo... mas e o medo de assalto?

    bjks linda

    ResponderExcluir
  12. Olá Jana...que lindas fotos hein?
    Poxa que lugares lindos ,desejo toda felicidade pra vocês ,ficou tudo lindoo.....que férias maravilhosas amiga.........rsrss
    Bjuxxxe tudo de bom S2

    ResponderExcluir
  13. ai que invejinha (branca viu???)

    estou necessitando de férias

    rsrs

    ResponderExcluir