sexta-feira, 22 de abril de 2011

Fui assim...

ao supermercado. Depois do verão... veio o outono. De estação para estação mais um look com minha bermuda queridinha, heheh agora sem dobrar a barra, bolsinhos escondidos . Tenho certeza de que ainda vou usar muuuuito ela, no inverno a meia calça será companheira, heheh. Cadê o frio minha gente?! Já estou enjoada de usar minhas "roupitchas".




Pulseiras, JANA ACESSÓRIOS coleções anteriores e brincos JANA ACESSÓRIOS Outono/Inverno 2011




E vocês também já enjoaram das "roupitchas" de verão? Vou adorar saber ;)

Uma páscoa abençoada, alegre, com muito amor e regada com muito chocolate ;)



12 comentários:

  1. Oi Jana! que lindo look, menina!! amei mesmo!

    querida, tenha uma feliz Páscoa
    bjs
    Carmen - ACHADOS DE MODA

    ResponderExcluir
  2. Lindo look, amei... e esses acessórios, sempre lindosss!
    Bjs, querida Boa Páscoa!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda camisa xadrez!!! Amei a sandália!! Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Jana querida,
    ADORO qdo vc posta fotos com looks de bermudas jeans!
    Fico encantada com sua proposta: jeans, blusa bonita e acessórios que fazem total diferença. Tbm amei o cinto fininho e os brincos vermelhos com oncinha.
    Essa sandália preta da Melissa é uma fofura! Sou gamada em Melissas!
    Beijos carinhosos e uma feliz páscoa p vc,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aqui tá chvendo mas a temperatura não chega a menos de 25º, sei ne o q é "inverno" de verdade,kkkk, então além doq já uso vou usar no maximouma jaquetinha por cima e olhe lá,kkk
    Iris

    ResponderExcluir
  6. Nem me fale, Jana eu também estou enjoada de tanta roupa de calor! Quero frio!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei o look e seus acessórios, dvinos.

    ResponderExcluir
  8. Sim sim, quero o frio, auqero usar meia calaç e bota.. Adorei o look, ficou um charme.
    Bjus
    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana, eu já enjoei, rsrs, estou com saudades dos meuas casacos...amei sua sandália! Bjocas e feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  10. Tb sou uma apaixonada por sapatos, bolsas e acessórios (sou mulher, né? rs). Amei essa sua sandália!

    Seu blog é ótimooooooooooooooooooooo.

    Bjo

    ResponderExcluir