segunda-feira, 6 de junho de 2011

Look com presente!

Semana passada tive a felicidade de receber esta camisa xadrez! Fui sorteada, uhulll! Ganhei no sorteio que a querida Mari fez no blog, Arte com Estilo. Ontem fui almoçar assim: Feliz da vida com o marido e minha camisa nova ;)


Ela é linda e super macia! 


Mari e Viablushop, obrigada pelo carinho! 




 

Vocês costumam ter sorte e ganhar em sorteios? Este foi o segundo presente que ganhei ;)

_________________________________________________________________________________________

E por falar em sorteio, fiquem ligadinhas, mês que vem o blog Jana e seus acessórios,
vai comemorar 2 aninhos, aeee! Teremos sorteios por aqui ;)
_________________________________________________________________________________________

Uma linda semana à todos que passam por aqui deixando meu dia mais feliz!
Aos poucos estou colocando as visitas em dia ;) 

19 comentários:

  1. Jana,sou péssima em sorteios,não ganho um!Ficou lindo o look.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana, Xadrez está com tudo. Lindo seu look. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Jana, obrigada querida, acabei de postar. peguei mais 1 foto daqui tá.
    ficou linda em vc!!!

    ahh, o livro vale a pena... tbm sou meio preguiçosa pra ler, mas esse estou devorando de tão bom q é. ficaadica. ;)

    bjkas e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa ganhar dois sorteios hehe.. A camisa é lindonaaaa!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana, eu por enquanto só ganhei um sorteio na blogosfera, um colar do blog da Keliane. Adorei a camisa, muito linda. Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. que bacana!
    tem sorteio la no blog da uma passadinha pode ser que vc se anime a participar.

    ResponderExcluir
  7. Jana amei o look com a camisa xadrez... Ela é linda! Mas meus olhos brilharam foi pela sua open boot... Divinaaaaaaaa! Bjinhus e tenha uma semana cheia de realizações!

    ResponderExcluir
  8. OI Jana amada, como eu disse no blog da MAri, vc mereceu porque é mto querida, e claro ficou linda, e esta ankle, mexeu com minha cabeça...lindaaaaa

    Eu ja ganhei tres sorteios, o ultimo foi agora no blog da Pri Barão!!!

    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  9. Jana!!Vc ficou incrivel,adorei o look com essa blusa pq sou loka por xadrez.Arrasou nos acessórios tb,boa semana amiga bjksssss

    ResponderExcluir
  10. Lindo seu look!
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Belo look,a camisa é linda e o anel também.Parabéns,Jana e uma ótima semana !

    ResponderExcluir
  12. Ai que linda a camisa e vc arrasou!!!!!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  13. Conheci o seu blog através da Mari! vim te conhecer e gostei do q vi: alegria e cor!

    parabéns!!

    vou te seguir, sim?

    bjs
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  14. Jana, amei o look, a camisa é linda hem..
    eu nunca ganho sorteio.
    bjusss

    ResponderExcluir
  15. Parabéns sua sortuda!
    Os presentes são lindos! Amei..

    Beijão Querida!
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  16. Ai Jana que camisa linda viuu, ameiii!!!
    Ta linda e amei o brinco!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  17. oieeeeee jana!nem vou responder como está o clima aqui né!pq só vi agora seu recado e a essas alturas vc já constatou o frio acompanhado de chuva =)
    estas muito gatona d camisa nova (presente oq é mlhor né)
    bejO querida

    ResponderExcluir