sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ela foi de Jana Acessórios!

Esta semana minha querida amiga e cliente Fá, do blog: Estilo diário foi trabalhar com lindo colar JANA ACESSÓRIOS. Fá, você foi elegante e chiquérrima! Amei o look =D


Colar JANA ACESSÓRIOS dourado, com pingente de flor e folhas, cristal e strass!
Esta peça foi feita exclusivamente para a Fá!
Sempre que minhas clientes pedem algum acessório, desenvolvo pelo menos duas opções para elas escolherem, alternando materiais, deixando a peça exclusiva e do jeitinho que elas querem =D


Esta semana JANA ACESSÓRIOS, conquistou novas clientes! AMEI! Elas prometeram e logo teremos mais looks com mulheres reais usando JANA ACESSÓRIOS! Minhas modelos lindas!

Meninas, só tenho a agradecer todo carinho e confiança em meu trabalho! Vocês moram no meu ♥
Um lindo e abençoado fim de semana à todos que passam por aqui deixando meu dia mais feliz =D




10 comentários:

  1. Eu quero um pra chamar de meu.
    Bom Final de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. um charme!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana, adorei aparecer aqui de novo, rsr, e o colar é lindo mesmo, faz um sucesso danando. Bjocas mil.

    ResponderExcluir
  4. Jana,

    A peça so enriqueceu ainda mais o look dela... Amei!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look dela, e a Fá é uma querida!
    O colar tá lindo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo!
    Bom fim de semana!
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  7. o colar, nem cometo, perfeitoo.. com esse casaqueto quebrando o all black... de ótimo gosto.. ^^
    bjuu

    sedecore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Jana querida,
    Que colar maravilhoso é esse?
    Sua cliente ficou mais classuda ainda com ele.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse colar Jana!!!
    gosto mto de ver o look das seguidoras ou compradoras. espero em breve estar aqui. ;)

    bjkas, bom findi.

    ResponderExcluir