quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Estou cuidando de mim...

Vim aqui dar satisfação à vocês, que sempre me recebem e visitam com tanto carinho.

Há umas duas semanas, não estou me sentindo muito bem... estou deprimida. O porquê, nem eu sei.
Me preocupo de mais com todas as pessoas a minha volta, quero todos bem e se alguém não está bem... eu também fico mal. Eu me cobro muito, quero tudo perfeito e sei que as coisas não podem ser assim... preciso relaxar... por isso vou dar um tempinho aqui no blog e cuidar de mim! Hoje estou na casa da minha amada mãe, não consigo ficar sozinha em casa...
Já fui ao médico, e estou em tratamento...
Quero melhorar, tenho fé e sei que o Senhor vai me curar.
Sei que vocês irão me entender, afinal de contas... com saúde não podemos brincar.

Tenho certeza de que logo voltarei muito bem =D

Beijos no coração de todos que passam por aqui.
Jana.

33 comentários:

  1. Oi minha Queridona!!!
    Etarei torcendo por vc!!! sei q ficará bem com sua Mammy!!

    aliás,peça pra ela te dar uma 'surra'!! rsrsr

    quer saber como??? veja em meu blog!!!


    Bj em teu coração


    saúde e paz

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana, estou torcendo por você, e nada melhor que a companhia das nossas mães para nos ajudar. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Jana, sinceramente, isso me soa muito feminino! Passamos todas por esse, espaço de tempo que vivemos, procurando algo no espelho, acabamos por encontrar, irmãos, parentes... menos a gente!

    Passei por isso e minhas dores de cabeça me deixavam louca, tentei tudo, psiquiatra, acupuntura, psicologo... Aos poucos fui me encontrando, sabendo meu espaço e aprendendo a me ver, a viver e a dizer "não".

    Até hoje dói dizer "não" a pessoas que daria minha vida, mas descobri que o não me deixou forte, e que as pessoas passaram a me ver diferente, não com mágoas, mas com respeito.

    Pense nisso, traga pra sua vida o que deseja no fundo do coração, doa a quem doer. Eu determinei uma meta: Vou ser feliz, mesmo parecendo antipática para alguns.

    Beijos
    Logo estará radiante por aqui.
    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  4. Sim Jana,

    Tire o tempo que for preciso para se fortalecer, tente se divertir um pouco, procure filmes que faça rir, que não te deixe introspectiva.
    Não se cobre tanto nem se leve tão a sério, eu sofria por ser perfeccionista e hoje deixei isso de mão.
    Não usamos a roupinha da mulher maravilha e não temos super poderes, somos humanas, frágeis e não dá pra carregar o mundo nas costas, nem o nosso nem o dos outros.
    Te desejo dias melhores! sempre.
    Um abraço.
    Nai

    ResponderExcluir
  5. Estou super preocupada com você e se tivesse condições pegaria o primeiro ônibus pra Joinville pra te visitar. Mas como não posso vou orar por ti.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Jana querida.
    Melhoras pra voce viu!!!!!
    Se cuida mulher e deixa de se reocupar tanto com todo mundo.precisa se preocupar com vc e com sua saude.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga!

    Seja forte e tenha fe que tudo ficara bem!!!

    Conte comigo sempre!!

    Bjao e fica com DEUS

    Nanda

    ResponderExcluir
  8. Se precisares de algo, é só gritar! Grande beijo

    ResponderExcluir
  9. Toda força nesse momento, e que você melhore o mais rápido possível.. Acredito que é só uma fase, e que tudo irá passar!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana!
    Logo vc vai estar bem, essa fase vai passar. Qualquer coisa estou aqui;)
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  11. Jana, amada cuide-se sim pois a nossa saúde é o mais importante e sem ela nada fica completo. Rezo que você fique bem para em breve te conhecer, pois você é uma menina de força e fé que curto muito.
    Bjão e que Deus te ajude na recuperação;

    ResponderExcluir
  12. Jana desejo que vc se recupere logo e que nunca mais volte a se sentir assim, já tive pessoas próximas com esse problema e temos que dar a devida atenção MESMO. Não é uma bobagem, não é frescura, como às vezes as pessoas pensam que seja. É uma doença que precisa de tratamentos e cuidados. "Vigiai e orai" sempre!!! Tenho certeza que vc vai sair dessa tbm, tenha fé e se apegue ao que vc tem de melhor, seus talentos pra transformar coisas simples em arte. Bjs e se precisar desabafar, conte comigo!

    ResponderExcluir
  13. Jana querida...estimo melhoras...Logo logo esse sorriso lindo vai voltar a brilhar no teu rosto.Bjs.JAMILE>

    ResponderExcluir
  14. Passeando pelos blogs da vida esbarrei no seu!
    Nossa é um blog lindo e cheio de informação bacana!!!
    ah, vc escreve mto bem, viu? Suas peças são lindas demais!!!!
    Aproveito e te convido a ir ao meu blog, tá rolando um sorteio por lá, de um lindo Kit!! Corre!! Você vai amar!

    Mil bjinhos!!
    http://castro-pri.blogspot.com/
    @Pri_castro01

    ResponderExcluir
  15. Jana, escrevi lá no Face que acho que todo mundo passa por isso na vida. Mas cuidando direitinho tudo volta ao normal. Não se preocupe. Breve estará de volta com seus trabalhos lindos.
    Esperamos por você, demore o tempo que precisar ....
    Estou longe, mas o pensamento está pertinho.
    Saúde e felicidades querida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oh Jana fica bem, tenta relaxar um pouco, desestressa e pensa que a vida é breve e vc está aqui pra ser feliz!!!
    Então nada de tristeza, faça coisas que gosta muito, não se cobre, durma bem, coma melhor ainda, curta mesmo sua mãezinha e no mais "deixa a vida te levar..."

    Bjsbjsbjs Jana Cassis.

    ResponderExcluir
  17. Jana vc é querida por nós e quero que saiba que estarei torcendo para melhorar e se sentir bem novamente!!! Espero que seja apenas uma fase passageira. Bjossss carinhosos e muita força!!!
    Corina

    ResponderExcluir
  18. ai amiga tenhoc erteza que tu vai ficar bem,,.as vezes a gente se desncontra da gente mesmo ne?;; mas vai dar certo, fica em paz, bjs/lea

    ResponderExcluir
  19. Puxa amiga! Conte comigo nesse momento tão difícil, que tenho certeza, você com sua força e fé superará!!!
    Se cuide e logo, logo estaremos ouvindo aquela risada linda que eu tanto gosto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Vc vai ficar bem loguinho, vc vai ver.

    bjs

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  21. Qeurida, vc está nas minhas orações, fique calma e td vai dar certo...um beijo e volte quando puder...=)

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo blog muito bom. excelente post amei...
    Aproveite e faça uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e fique por dentro das dicas de moda e beleza e ainda acompanhe os mais lindos looks do dia.
    Beijos,aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  23. Minha querida, tenho certeza que voce ficará bem!! Entregue seus anseios nas mãos de Deus, Ele cuida de voce!

    bjux!

    ResponderExcluir
  24. Olá Jana!!
    Melhoras pra vc. cuide-se e volte logo com coisas lindas!!
    Beijoooooo!!!
    Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  25. Ô, minha querida!!! Não quero te ver assim, não, hein! Cuide- se sim, fique bem... essas fases faz parte da vida mesmo, a vida é assim, às vezes não acordamos bem... mas estou torcendo e orando por ti, e tenho certeza que tudo vai passar.
    Fique com Deus...
    Melhoras.

    Beeijos, linda! =D

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  26. Oi Jana!! q bom q vc saiu,foi a festa de niver da outra Jana!! isto mesmo,se distraia!!

    Fique bm
    Bj em teu coração

    saúde e paz

    ResponderExcluir
  27. Melhoras querida! E passando para lembrar q hj comeca a votacao das finalistas e vc e uma delas....bjooo

    ResponderExcluir
  28. poxa, Jana. acho que todo mundo passa por situações assim na vida. se cuida mesmo! a gente te espera e quando voltar, será recebida com muito carinho! um xêro.

    ResponderExcluir
  29. Querida... a vida nos manda dar umas paradas mesmo! Espero que vc se reestabeleçao mais rápido, tá?
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  30. Olá Tudo bem? Parabéns pelo blog,muito legal mesmo, bem feito e escrito. Gostei tanto que já virei seguidora...
    Esperamos a sua visita lá no nosso bloguito também, e se gostar segue, ficaremos muito felizes......

    Bjos
    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  31. JAna

    DEsejo melhoras á você, que é uma pessoa maravilhosa e sempre tão querida com todas...
    Beijão!

    ResponderExcluir