quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Formatura do 9º ano!

Segunda-feira foi a formatura da 8ª série, hoje eles chamam de 9º ano!
Meu sobrinho José Victor, e sua turma estavam lindos! Como estes adolecentes de hoje são gigantes, heheh. Nossa família, foi prestigiar nosso menino de ouro! Inteligente, dedicado e gatão! Tenho certeza que terá um futuro brilhante!
Algumas fotos deste dia especial, a qualidade não ficou muito boa, mas a alegria dá pra ver nas fotos =D

Amo tanto!


Na medida do possível venho aqui atualizar o blog... estou me recuperando aos poucos!
Um lindo dia à todos!



8 comentários:

  1. Oi Jana!! É bom ver os queridos (sobrinhos, parentes) completando mais uma etapa, né?! Eu, na sexta passada, fui paraninfa na formatura dos meus alunos!! Adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, a família toda prestigiando o rapaz, muito importante isso, família é tudo mesmo! Bjs e ótimo fim de ano pra vc! E que o ano novo seja beeem melhor e cheia de alegrias.

    ResponderExcluir
  3. Tava linda Jana, e parabéns ao sobrinho, realmente ele é um dos mais altos da família, rs!E sobre as pulseiras,eu aguardo o colar também? Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para ele... nova fase, novas responsabilidades!
    vc estava linda...!

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para o seu sobrinho! :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  6. Que bom que está bem, minha linda! Fico muuito feliz! Está em minhas orações... tenha Fé e força, Deus é contigo!

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  7. Familia linda hein!!

    R tu como sempre arrasando..beijos

    ResponderExcluir