segunda-feira, 9 de abril de 2012

Minha Páscoa foi assim...

almoço entre irmãos, cunhados e sobrinhos. Combinamos de cada um levar um prato, eu levei camarão, minha irmã fez salmão assado e minha cunhada uma torta deliciosa com calabresa. O almoço estava uma delícia!

Depois eu e marido, fomos na casa da sogra e sogro, onde tomamos um café e encontramos cunhados e sobrinhos. 

O dia foi de pouco chocolate, mas com amor em família =D

Image and video hosting by TinyPic

Como foi a Páscoa de vocês? Vou adorar saber =D

Esta semana será de muito trabalho por aqui, logo volto com novidades!
Uma semana abençoada e super produtiva à todos que passam por aqui!


28 comentários:

  1. Huum, que maldade!! Passei aqui só prá ver seu look (tá linda!!), ou talvez uma de suas criações, e olha só :tô aqui "babando" de vontade de comer um pouquinho (ou muito?)de todas essas delícias. Parece tudo muuuuito gostoso.
    Almoço em família é bom demais, né Jana?
    Um beijo
    Luci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luci, bem vinda!
      Obrigada pelo carinho, família unida é tudo de bom =D
      Beijos!

      Excluir
  2. Menina quanta coisa gostosa!! Seu vestido é lindo, adorei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany, obrigada pelo carinho =D
      Beijos!

      Excluir
  3. amiga e impressao minha ou tu ta bem magrinhaa???alias ta otima, adorei as comidinhas, la em casa rb teve camarao adoroo, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lea, emagreci 5kg, hehe. Amo camarão =D
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu sou viciada no Sour Tubes da Fini! Mas meu preferido é o de maçã verde... nesse final de semana foram 2 pacotinhos hehehe
    Que a sua Páscoa tenha sido muito feliz! Bjs, Liri. @ResuminhoBasico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liri, eu adoro tbm =D
      Foi um dia super especial, espero que a sua tenha sito feliz também =D

      Obrigada pelo carinho.
      Beijos!

      Excluir
  5. Ahh, que legal Jana! Lindoo look! Humm, ela se deliciou com os chocolates hein! E esse almoço? Ahh, que delíciaaa.
    Nossa, amoo camarão.
    Minha Páscoa foi abençoada... postarei logo, logo!


    Beeijos, linda! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cáhh, o camarão tava bom, só as fotos pra contar história agora. Acabou rapidinho =D

      Obrigada pelo carinho!
      Beijos!

      Excluir
  6. Que linda, adorei a estampa do vestido.. A minha páscoa foi uma delícia, com a família toda reunida.
    Beijinhos, Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, Gabi!
      Comemorar a Páscoa em família é super especial =D
      Beijos!

      Excluir
  7. Que maravilha, família é tudo!
    Tbm comemos camarão, adorooo.
    Bjs, querida e boa Páscoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, acho que camarão na Páscoa não pode faltar, rs!

      Obrigada pelo carinho!
      Beijos!

      Excluir
  8. Que delícia de Páscoa, Jana.
    A minha Páscoa foi bem simples: almoço com a sogra e o marido, à noite casa dos pais. Mas o que realmente importa nessa data não é o chocolate ou as comidinhas gostosas, não é mesmo?
    Beijo. Ótima semana.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Andreia!
      A família unida para um almoço ou café é tudooo =D Beijos!

      Excluir
  9. Jana!!! aquele camarão....deu vontade de comer TUDINHOOOOO! #gulosa rsrsr

    lindo look,linda família e vim desejar boa semana,commuita saúde,paze inspirações! \0/


    Bj no coração

    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro, o camarão tava booom!

      Obrigada pelo carinho!
      Beijos!

      Excluir
  10. Ahhhh que fofa...Minha pascoa tb foi em familia, com mtos ovos e comida...saudades de ti..beijos

    ResponderExcluir
  11. a miha foi bem familiar tbém. Bjs Jana

    http://www.ffash.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii Jana!
    Que delicia de almoço :)
    Feliz pascoa pra vc e sua familia!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  13. Ué, cadê eu nas fotos? Na minha casa e eu não sai em nenhuma...hahahah

    ResponderExcluir
  14. Esse seu anel de coração, é lindo demais!
    Que almoço gostoso ein, me deu até fome, hehe
    beijos, Renata

    ResponderExcluir
  15. Vestido lindo, sapato fofo, família maravilhosa e comidinhas deliciosas! Bjocas.

    ResponderExcluir
  16. In love with that dress!

    Thanks for stopping by

    Kisses
    Lara

    ResponderExcluir
  17. que look fresquinho! e parece que a páscoa em família foi muito boa, hein??

    ResponderExcluir
  18. Que dia lindo hein Jana!! Adoro essas balinhas Finni..hummmm..

    Te espero lá no Truques da Beleza
    Beijos,
    Jaque
    http://truquesdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir