terça-feira, 15 de maio de 2012

Atualizando... Elas foram...

Hoje são 8 Divas! Uau!

Estreando entre as Divas blogueiras:
Reghyane, do blog Coisas di Karol, Cátia, do blog: Conceito Mulher e Daniele, do blog: Gregas e Troianas.

Elas sempre estão por aqui:
, do blog Estilo Diário e Rejane, do blog: Distrações.

Comemorando em dose dupla! Dia das mães e aniversário de 15 anos do filho José Victor. A minha irmã Jaque, do blog: Jaque Maquiagem.

Clientes queridas aqui da cidade:
Cátia e Simony.



 E para não perder o costume...
Lindas e me enchem de alegria!
Quem foi de Jana Acessórios, e não apareceu por aqui?
Vou adorar receber fotos, envia pra mim: falecom@janaacessorios.com
Tenham uma semana abençoada e super produtiva!


24 comentários:

  1. Coleção MARAVILHOSA!!! *-*

    Parabéns JAna!! \0/

    saúde e paz

    Bom comecinho de semana!!!

    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ro, pelo carinho =D
      Uma semana abençoada pra você!

      Excluir
  2. Oi amiga!!!! Eu fui, eu fui de Jana Acessórios rssssssss
    E como não ir... tudo tão lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm vou de Jana Acessórios!!! Eu querooo post!! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Post, atualizado =D
      Obrigada maninha!

      Excluir
  4. Uauuuuuuuu, adorei as divas de hoje...!!! e que maxi mais lindo que a Rê (da 1a foto) escolheu, arrasou!

    bjks amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu Mari, tem Divas novas por aqui =D
      Beijos!

      Excluir
  5. Nossa, quantas divas Jana! Adorei estar entre elas novamente e amei os colares da Cátia e da Simony! Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fá, minha cliente VIP =D
      É uma honra tê-la usando Jana Acessórios!
      Beijos!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Cátia =D
      Amanhã vou levar seu brinde =D
      Beijos!

      Excluir
  7. ihuu, agora estou aqui...meu colar está escondido, mas meu brinco LINDO, está bem a mostra...rsrss

    ResponderExcluir
  8. Lindas escolhas.....aliás, tem tanta coisa linda que é difícil escolher um só!Parabéns! Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara, obrigada pelo carinho =D
      Beijos!

      Excluir
  9. Oie flor, obrigada pelo carinho, é sempre um prazer usar suas peças.
    Tenha um bom dia!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, saudades de ti =D
      Logo vou ai te visitar =D
      Beijos!

      Excluir
  10. Olá Jana

    Vim lhe desejar uma ótima 3º feira.

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga um lindo dia pra gente =D
      Beijoooos!

      Excluir
  11. Oi minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei demais , e tem POST seu lá no blog , afinal a nossa DIVA é você amiga , que a cada dia gosto maissssssssssssssssss !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez obrigada pelo carinho =D
      Beijooooos!

      Excluir