quarta-feira, 6 de junho de 2012

Entrevista!

Depois de uns meses sem fazer entrevista com as leitoras, a tag está de volta, uhulll!
Amo muito conhecê-las e ver como organizam e usam seus acessórios.

Hoje apresento à vocês uma mulher brasileira linda, que mora em Estocolmo/Suécia. 
Ela é uma das minhas musas inspiradoras, e aceitou prontamente a participar da tag, fiquei tão feliz!
Eu defino ela assim: Modernéééééérima, chique e linda!
E ela define-se assim: Alegre, casada, mãe, generosa, amiga, impaciente! Adoro comprar e bloggar. Sou de Natal, mas moro em Estocolmo. Amo meu Brasil e tudo que deixei por lá.
Do Meu Jeito Não fala de moda, nem beauté, muito menos de tendências, mas mostra/fala coisas que eu gosto, simplesmente do meu jeito :)

Com vocês a querida Shirley Lahti, do blog: Do meu jeito.


Jana - No meu look, o acessório representa:
Shirley – O toque final! O ''tchan'' que todo outfit precisa.

Jana - Não saio de casa sem:
Shirley – Uma base básica, rimel, sem óculos (sempre) e brincos. Me sinto nua sem brincos ! :)

Jana - Meu acessório favorito é:
Shirley -  Sem dúvidas, brincos.

Jana - No look dia, não dispenso:
Shirley – Óculos, brincos e bolsa.

Jana - No look festa tem que ter:
Shirley - Brincos ! Bem poderoso! 

Jana - Qual sua aposta para os acessórios nesta estação? No país que você mora,  Estocolmo - Suécia  (primavera/verão2012 né, hehe)? Então já vou ficar ligadinha para sua dica =D
Shirley – Aqui o neon está bem em alta. Bolsas e bijus com um toque de neon. Eu não dispenso óculos e chapéu :)
 
Jana – E o que foi sucesso aí no outono/inverno 2012, que você pode indicar pra nós brasileiras ficarmos lindas e fashion, "hoje aqui no nosso outono/inverno"?
Shirley - As suecas em si, são bem minimalista. Para o inverno, todas usam echarpes. Luvas são necessárias!


Agora o estilo da Shirley em fotos, ela é super fotogênica!





Vocês concordam comigo? Modernéééééérima, chique e linda, né?!

Já conhecem o blog da Shirley Lahti? Não? Então corre lá, tenho certeza de que vocês irão ficar apaixonadas pelo estilo dela e tudo que ela escreve, é só clicar AQUI!

Shirley, me senti super honrada em você aceitar participar desta tag.
Te admiro ainda mais! Muita saúde e sucesso pra você!

Você leitora, visitante... que ama acessórios. Quer participar desta tag?
Então envia um e-mail para: falecom@janaacessorios.com
Será uma honra ver todas vocês participando por aqui!


10 comentários:

  1. Essa mulher é o máximo!!! conheço a Shirley há muiiito tempo e me apainoxei de cara por ela, tamanho seu bom senso, alegria, espontaneidade e mta garra pela vida. na verdade teria que ficar aqui enumerando várias qualidades, mas o que importa mesmo é que essa é uma mulher de verdade, daquelas que gostaríamos que saísse do mundo virtual para o nosso real. parabéns pela escolha Jana.

    bjks nas duas:*

    ResponderExcluir
  2. Que legal, adorei a entrevista.. A Shirley arrasa nos acessórios!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Eu acompanho o blog dela e adoro, ótima escolha Jana.
    Bom Feriado
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahh Jana que linda que você é ! muito obrigada pelo convite fofo :)
    você que é uma musa spra lá de inspiradora :) adoroooo seu trabalhp lindo.
    Beijos enorme, e mais uma vez obrigada .

    Ps: Estou tentando postar no meu blog desde cedo,e não consigo inserir fotos :(

    ResponderExcluir
  5. eu nao acho a Shirlei so linda,acho estilosa e mt simpatica, uma querida mesmo, adorei a tag, bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoro a Shirley e estou sempre comentando no blog!!!

    Amei a entrevista!
    Bjs
    http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro a Shirley. Gostei da entrevista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ela tem muitos acessórios! Todos lindos!

    ResponderExcluir
  9. Adoreeei :) que linda!!!
    beijos, Renata

    ResponderExcluir