quinta-feira, 7 de junho de 2012

Pedalando!

Há um mês ganhei uma bicicleta, e ela estava na caixa.
A empresa onde meu marido trabalha, presenteou o grupo do CCQ. E a bicicleta foi uma das opções de escolha dos funcionários.
Hoje meu marido decidiu que iria montar, fiquei toda boba rs!
Lembro de ter tido somente duas bicicletas nestes meus 37 anos. Um triciclo, com uns 2 anos de idades (vendo pelas fotos). E aos 7 anos, lembro que ganhei uma bicicleta pequena. Não tive uma "bicicleta de adulto". Sempre que queria andar, usava a da minha irmã. Ao 15 anos, ganhei uma mobilete do meu pai. Que saudades!

Hoje tenho uma bicicleta, como meu marido já tem a "bike" dele. Agora podemos passear juntinhos =D


 

Detalhe do look, para um dia frio!

 

Eu adorei minha bicicleta, não gosto daquelas modernas tipo "mountain bike".
A única coisa que tenho que acostumar, é o freio (pé).
No mais tudo tranquilo =D

Joinville, a cidade onde moro é conhecida como cidade das bicicletas, pra conferir um pouco da história é só clicar AQUI!


10 comentários:

  1. que bacana!!!!!!!! agora as bikes vao render muitos passeios vc e seu marido!!!

    hehehhee


    beijaaao

    www.tudoediferenteaqui.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, boa noite!

    Noooooossa, faz mais de 10 anos que eu não sei o que é andar de bicicleta!!! rsrs

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  3. adoro pedalar! pena que aqui não é possível fazer isso durante o ano todo. mas no verão,eu aproveito para tirar a magrela da garagem e me jogo :) adoro.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. ai que delíciaaa!
    É tão gostoso dar voltinhas de bike né?
    beijos, Re

    ResponderExcluir
  5. Ai flor, morri de inveja agora, sou louca pra ter uma bicicleta,,,,rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que legal Jana! Esses dias eu "roubei" a bicicleta da minha tia pra dar umas voltas, é tão bom né? Vi vocês passeando de bicicleta ontem e me bateu uma saudade! Beijos.

    www.blogclose.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ainda ontem eu comentei com meu marido que precisamos levar as nossas bikes pra dar uma geral e voltarmos a pedalar por ai. Adoro!

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha, Jana.
    Eu não tenho bicicleta também (só uma ergométrica). Assim como você, tive duas bicicletas em minha vida - uma pequena, aos seis anos, e uma grande, aos 10. Essa grande ficou velha e obsoleta e eu não comprei outra.
    Mas deve ser ótimo sair para pedalar no feriado, né?
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que delícia Jana, adorei a bike nova, aqui em Sp perto de casa agora tem o bike sampa, onde podemos alugar bikes, mas eu ainda não me arrisquei porque nem sei se ainda sei andar com elas, rs! MAa vou me cadastrar no site. Bjocas.

    ResponderExcluir
  10. Que delícia Jana...e pedalou pertinho aqui de casa!! #adoro...

    Beijos

    ResponderExcluir