sexta-feira, 20 de julho de 2012

Look - Aprendendo a ser pontual =D

O look de hoje foi de quinta-feira. 

Fui assim, para uma reunião com as amigas bloguistas ... Porque aprendendo a ser pontual?
Uma jornalista marcou com nós para uma matéria e eu cheguei atrasada...
A jornalista e o fotógrafo, super pontuais já estavam indo quando eu cheguei =(

A lição que eu tiro disso? Pontualidade é mais que importante! 
Mas como não sou de ficar triste/lamentando... fui acompanhar minhas amigas queridas em um lanchinho, e colocamos a conversa em dia =D


Mais antes de sair fotografei meu look! Na verdade não foi antes de sair, rs. Foi na volta =(



Hoje é dia do amigo!
Amigo, são irmãos que a gente escolhe!
Saibam, que amigos reais e mesmo virtuais... vocês  moram no meu coração e fazem meus dias mais felizes!
Viva a amizade!

E para todos os amigos um dia abençoado e super produtivo!




22 comentários:

  1. Adoreeeei o look e, o colar é incrível!!!

    Feliz dia do amigo, querida!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. tava linda amiga, pena que nao chegou a tempo, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe... é difícil eu atrasar sou quase sempre pontual =)

      Excluir
  3. Um poder esse seu colar.. Babei!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Agora já sei o porque você atrasou, foi tirar fotos!! hihihi!! Foi uma pena que você não conseguiu participar da entrevista! Mas amei nosso lanchinho e o ótimo bate papo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque agora eu estava pensando... acho que bati as fotos quando cheguei rs! Me atrasei porque estava me arrumando mesmo =(
      Beijos!

      Excluir
  5. Deu tempo de fazer a matéria? Tomara que tenha dado por que a demora valeu a pena.
    Lindo look.
    Feliz dia do amigo!
    Bom fim de semana.
    Nai Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nai! A matéria foi feita sim =D
      Três amigas bloguistas estavam presentes representando a Confraria das Blogueiras =D Assim que sair a matéria, eu venho aqui mostrar no blog =D
      Beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  6. Oi, Jana
    Realmente, a jornalista foi pontualíssima! 19h em ponto ela nos abordou. Uma pena você ter chegado tarde... Mas o lanchinho e a conversa valeram a pena, né?!
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, acredito que nada acontece por acaso. Adoro estar com vocês =D

      Excluir
  7. Lindona, o colar nem precisa falar, completou perfeitamente o look!!

    Feliz dia do amigo pra vc tbm Jana!!

    Bjos'ss

    ResponderExcluir
  8. Jana, mil perdões pelo sumiço, mas ando numa correria louca no trabalho e sem tempo nem pra atualizar o blog...Mas adorei seu look o colar eu nem vou comentar mto porque ele é um arraso..super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades de você querida =D Sei bem por aqui também estou na correria. Bjs!

      Excluir
  9. lindo look!!!!
    o maxi colar entaaao!!!!

    beijinhos jana

    www.tudoediferenteaqui.com

    ResponderExcluir
  10. Você estava linda amiga..Arrasou, com esse friozinho básico....Os acessórias da semana estão maravilhosossssss....bjs

    ResponderExcluir
  11. Lindamente Linda! Ameii o look Jana! Ahh, você sempre arrasa!
    Que pena que não chegou a tempo! MAs isso acontece... nossa vida é tão corrida né... Faz parte! MAs que bom que tudo acabou bem...

    Beeijos, Linda Minha! =)



    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir