sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Quem não tem cão...

caça com onça, rs!

Ainda estou sem meu notebook, então nada melhor que o improviso com um toque de efeitos especiais, hehe. Vocês conhecem o Pixlr o Matix? Um programa super legal pra colocar efeito nas fotos, deixando elas bem diferentes e divertidas! Eu adoooro!

Hoje vim mostrar o look que usei na quarta-feira, para ir cortar as madeixas.
Fui apenas acertar o corte, mas achei que ficou curto demais. Cabelos cacheados encolhem rs!
Mas gostei do resultado.
O look que usei, foi super confortável, um suéter de "onça", maxi colar Jana Acessórios, bota montaria, minha bolsa nova e a velha calça jeans. Vocês já devem estar enjoadas de me ver em looks só "com calça" né?! Eu prometo caprichar e inovar um pouco, nos próximos looks. Vira e mexe, a primeira peça que pego é sempre a calça, e eu mesma estou enjoando de me ver assim =(

 




Hoje a querida amiga Camilla, do blog: Planeta Mulherzinha está de aniversário.
Camilla, parabéns! Desejo a você muita saúde, sabedoria e sucesso!

Tenham um dia abençoado e super produtivo!




8 comentários:

  1. Básica e linda, já fui conhecer o programinha das fotos e amei, agora estou perdida, vou ficar horas brincando!!

    Bjãoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana!! Tb só uso calças e estou tentando variar tb!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo teu cabelo mais curtinho , combina contigo, bjs

    ResponderExcluir
  4. Linda... como sempre! Amei o suéter!

    Tenha um ótimo final de semana.

    Beeijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo tanto estampa de oncinha...
    Adorei o look, essa sua bota é maravilhosa. Quanto ao cabelo, você pode ter ficado assustada pelo tamanho, só que eu achei tão lindo.
    Bom restinho de domingo pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiii que lindaaaaaaa adorei...SUper beijos

    ResponderExcluir
  7. Jana, amamos o look e os detalhes super chic.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir