quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Velashape - Uau!

Adoro compartilhar com vocês as informações que recebo, seja por e-mail ou redes sociais.

Comecei o meu projeto verão, comidas saudáveis, caminhadas e bebendo muita água.
Claro que com este esforço, mudanças de hábito e com a ajuda da tecnologia, tudo vai melhorar ainda mais =D

A clínica Azulay & Zanella, sempre antenada no que há de melhor em tecnologia, está com um aparelho revolucionário o Velashape. Ele une 4 tecnologias, permitindo tratamentos simultâneos.

Verão chegando... xô celulite e flacidez! E bem vinda, redução de medidas =D

Quem quer ficar linda antes de chegar o verão levanta a mão o/
Venha visitar o site da clínica  Azulay & Zanella, está lindo e lá você encontra muitas novidades!
 
Para quem mora em Joinville:
A clínica Azulay & Zanella, fica na Rua Expedicionário Holz, 26 - Atiradores
Tel.: (47) 3207-1995   /   3207-1996
  
Este post, é um Publieditorial.

10 comentários:

  1. Pode ter sido falha minha, mas eu não localizei no post, onde está sinalizado que o post é publi.

    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, vou atualizar o post obrigada pela observação.

      Excluir
  2. Eu já comecei meu projeto verão, mas ainda preciso fazer algum tratamento específico.

    Beijos,
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito fazer um tratamento específico =D
      Vamos as nossas caminhadas por enquanto =D
      Beijos!

      Excluir
  3. eu gosot de drenagem Jana, esse parece bom! bjuss

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica, Jana! AMei.

    Beeijos, Linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso entrar numa dieta antes de experimentar qualquer tratamento...
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, Deinhah tenho certeza que você vai atingir seu objetivo =D
      Beijos!

      Excluir