sexta-feira, 31 de maio de 2013

Peeling superficial!

Com a ausência do sol forte durante a estação fria do ano, fica mais fácil clarear manchas e reduzir pequenas imperfeições na pele. No verão, pelo excesso de exposição à luz solar nossa pele adquire manchas que são possíveis eliminar com peeling superficial.

O peeling faz com que haja na pele uma remoção superficial da epiderme, preservando quantidades suficientes de anexos cutâneos, para que haja restauração da pele. Assim clareando as manchas.

A defesa do nosso organismo à esta agressão, é a remodelação do colágeno e a produção de um colágeno novo. Melhorando a textura, aparência e firmeza desta pele. A descamação subsequente costuma ser fina e não chega a atrapalhar o dia a dia, podendo a pessoa voltar à sua vida normal no dia seguinte.

Os resultados começam a ser percebidos logo após o primeiro peeling com a sensação de melhora da textura da pele, que fica mais lisa. Com a continuação do tratamento, melhoram também as manchas e rugas finas.


 Você tem alguma dúvida relacionada a dermatologia (tratamentos...)?
Quer fazer sua pergunta?
Envie sua dúvida, ou pergunta para o e-mail: falecom@janaacessorios.com
 Quem sabe no próximo post, sua dúvida seja solucionada aqui no blog.

 Quem curte um desconto??? Eeeeu!!!


A clínica Azulay & Zanella, é parceira do blog.
Para as leitoras do blog, a clínica está oferecendo um desconto super especial! Uau! 10% de desconto em qualquer tratamento que a clínica oferece. Para usufruir deste desconto é muito fácil, é só falar que viu no blog da Jana.

Aproveite e agende seu horário, a promoção é por tempo limitado!

Este post é um publieditorial.






Um comentário:

  1. Colecionadoras de moda31 de maio de 2013 11:26

    Oi Jana!!

    Eu adoro tratamentos de pele

    kisses

    http://www.colecionadorademoda.com/

    ResponderExcluir