quarta-feira, 5 de junho de 2013

Minhas escolhas, na Loja Linda!


Como escrevi neste post Aqui. A loja Linda está em parceria com três blogs de Joinville. Cada semana, um blog irá mostrar as novidades que chegam quentinhas para as leitoras.

As meninas do blog: Fina e descolada escolheram estas peças Aqui.

E ontem foi minha vez, de conferir as novidades da loja Linda. Uma peça mais liiinda que a outra, difícil montar um look só. Montei 5 looks diferenciados.




E lá fora o sol reinava...




 Estes looks vocês encontram na loja Linda.
Toda semana chegam novidades!

Rua Duque de Caxias, 220  - Centro
Fone: 47 3433-5427

A Loja Linda, oferece estacionamento próprio.
(em frente a quadra do Batalhão)

Tenham um dia abençoado! 
   Este post é Publieditorial.


10 comentários:

  1. As peças são lindas, amei o primeiro vestido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Renata Truchinski5 de junho de 2013 09:49

    São lindas demais as peças!!
    Me apaixonei pela calça mostarda!!
    beijinhos, Rê

    ResponderExcluir
  3. Carlinha Mielitz5 de junho de 2013 12:41

    Ai que lindas Jana, pena que nao tem aqui em Sampa hein, adorei todos..beijos

    ResponderExcluir
  4. edelea gonçalves5 de junho de 2013 17:06

    um look mais lindo que o outro mas o vestido preto com pedrarias me encantou, bjs

    ResponderExcluir
  5. Bruna e Adriana(finaedescolada5 de junho de 2013 18:36

    As peças são lindas!!!
    Adorei o vestido preto com pedrarias... Loja Linda está com uma coleção deslumbrante!!!
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  6. É lindooo mesmo Meninas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Verdade, esta loja tem só peças top ;D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Pena mesmo Carlinha, mas quando vieres me visitar te levo nesta loja MARA!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. O meu look preferido blazer e a calça mostarda, ela é em couro;D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Lindo mesmo Rejane ;D
    Beijinhos!

    ResponderExcluir