segunda-feira, 2 de setembro de 2013

HIPERIDROSE, você sabe o que é?

Dermatologia

Hiperidrose é o suor excessivo, além de esperado, que muitas vezes causa constrangimento e problemas sociais, tanto na vida particular quanto social. Pode ocorrer em apenas uma área específica ou em todo o corpo. As regiões mais comumente acometidas são: mãos, pés, rosto e axilas.

Os sintomas variam de acordo com a área afetada. Percebe-se desde marcas em roupas, papéis e sapato, ou mesmo no aperto de mão gelado e molhado pelo suor em excesso. Fique atento se em algum momento houve o dano de materiais impressos ou escritos, instrumento musical ou dispositivo elétrico de metal por causa do suor.

Curiosidade sobre o suor: O corpo humano tem 4 milhões de glândulas sudoríparas, que produzem o suor. Ao contrário da crença popular, o suor não é a causa do cheiro do corpo. O suor em si geralmente não tem cheiro. O cheiro surge quando as bactérias de pele se misturam com o suor.

A boa notícia é que este problema tem tratamento, e pode ser tratado pelo dermatologista! Converse com o seu para saber o que é mais indicado para você! Uma opção de tratamento é a toxina botulínica no local afetado, técnica não invasiva com excelentes resultados.

Azulay e Zanella, hiperidrose
 
Venha agendar um horário na clínica Azulay e Zanella, leitoras do blog da Jana tem 10% de desconto em qualquer tratamento que a clínica oferece ;D
  
Azulay e Zanella, fica na Rua Expedicionário Holz, 26 - Atiradores
Tel.: (47) 3207-1995   /   3207-1996

Logo volto com novidades, tenham um dia abençoado!
Este post é Publieditorial.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário