sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Street Style JOI

Na terça-feira, eu e Renata fomos fazer um trabalho bem diferente do que já havíamos feito juntas. Decidimos caminhar nas ruas de nossa cidade e fotografar o estilo das pessoas.
O dia estava lindo! Começamos a caminhar e o sol não deu trégua, rs. Muito quente!
Decidimos ir para o shopping!

Com vocês um pouco do Street Style JOI
Joinville, Estilo, Moda

Joinville, Estilo, Moda

Joinville, Estilo, Moda

Muito obrigada à todos que colaboraram para este post acontecer.

Muito estilo e tendências por aqui! Adorei!
Tenham um lindo dia!

7 comentários:

  1. amei a ideia amiga, pode fazer de vez em qd, tem mt gente estilosa na nossa terrinha ne ? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lea ;D
      É sempre bom ver e mostrar por aqui um pouco da nossa cidade =D
      Beijos!

      Excluir
  2. Ei Jana!!
    Curti muito o seu blog! Também adorei as fotos! Muito legal ver tendências por pessoas normais usando no dia a dia!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Talita, seja bem vinda sempre!
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos!

      Excluir
  3. aluguel de bolsas de luxo originais e brechó de bolsas online. para maiores informações, visite www.bobags.com.br .

    ResponderExcluir