sábado, 28 de dezembro de 2013

Esmalte da semana!

Toda "virada de ano" tenho uma mania que me acompanha há anos, rs.
Tenho que passar com algo novo. Vale desde acessório, peça de roupa e até mesmo um esmalte.
Não tenho uma explicação para isso, é uma mania da Jana.

Semana passada fui comprar alguns esmaltes e fiquei apaixonada pela linha Papo de Salão, da Colorama. Comprei a cor, Ai amiga! Um magenta lindo, que em duas camadas cobre perfeitamente. Sempre que termino de fazer as unhas, uso o Risqué Technology, que além de cobrir todas as imperfeições, dá brilho e seca em 30 segundos. Super indico! Já falei dele AQUI.

Fiz quinta-feira as unhas e ainda estão com esta cor linda!
Provavelmente até dia 31 eu troque o esmalte, rs! Ainda não decidi a cor que vou usar, mas estou entre o prata e o dourado.
Esmalte da semana, esmalte, Jana, Blogueira, blogger, Joinville, Brasil, SC, Magenta, Colorama, Papo de salão, Ai, amiga!


E vocês já sabem a cor que irão pintar as unhas para o look da virada?
Esmaltes
Aqui neste site, encontrei as cores e seus significados.
Me contem nos comentários as escolhas, de vocês  ;D
Beijos e um lindo fim de semana

*O blog está em ritmo de férias.


2 comentários:

  1. Q linda essa cor, adoro esmalte rosa.. Não tinha visto essa ainda!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Liiinda esmalte!!! Beeijo!!!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir