domingo, 5 de janeiro de 2014

Férias!

Vou ali recarregar as energias...

Desenho, Moda, Praia, férias, blogger, blogueira, joinville, sc
 Desenho, Moda, Praia, férias, blogger, blogueira, joinville, sc
Dia 15 de janeiro, estou de volta ;D

A pedido do marido, não vou levar o notebook para as férias.
 Então... até dia 15 não tem posts por aqui.
Mas se vocês quiserem me acompanhar, é só seguir @janaacessorios no Instagram, vou compartilhar no Facebook e Twitter, alguns momentos do meu dia ;D

Até logo!



4 comentários:

  1. Jana, Minha Linda! Boas férias! Aproveite bastante!

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Cáhh!
      Obrigada pelo carinho sempre comigo <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Jana, descanse mto....Florzinha...Hj eu ja fiz um post, a partir de segunda ja tem post novo e desta vez, sem parar =)

    Beijos e otimo final de semana..

    ResponderExcluir