sexta-feira, 23 de maio de 2014

Decorando...

Desde que eu casei, mudei três vezes de residência. E sempre eu mesma cuidava da decoração do meu lar doce lar. Sempre gostei desta "área criativa". É tão gostoso arrumar nossa casa e colocar nosso amor em cada detalhe, né?!

Claro que quando trata-se de decoração, por mais simples que ela seja, requer uma "graninha extra" e muitas vezes, a ajuda de um profissional da área.
Há 6 anos estou morando eu meu atual apartamento e ainda faltam alguns ajustes para ficar do jeitinho que quero.

Mas o post de hoje, é pra falar de uma decoração simples e "barata" que fiz no meu quarto. Na parede da cabeceira da minha cama, eu sempre queria colocar uma decoração com folhas brancas. Já havia pensado em adesivo, quadros... mas ainda não tinha achado nada que me agradasse. No fim de semana passado, dei uma volta no shopping e entrei na Etna. Lá encontrei o que eu sempre imaginava na minha decoração, as folhas brancas em relevo. Elas são de plástico, super bem feitas e atrás elas possuem um adesivo.  Vem 9 folhas de 3 formatos diferenciados. O valor das folhas R$35,90.

Como minha parede é verde oliva, elas ficaram bem suaves e deram o movimento que eu queria, preenchendo o "vazio da parede".

Etna, joinville, folhas, decoração, quarto, design, decor
Quando comecei a colar, senti falta de mais umas folhinhas... 
Acho que vou comprar mais neste fim de semana. O que vocês acham?!
Vou adorar receber a opinião de vocês =D

Tenham um fim de semana abençoado!

7 comentários:

  1. Olá Jana

    Ficou lindo!!!!
    Veja no blog, os lindos vestidos de festa, que postei hoje.
    Ótima final de semana para vc...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana
    Adorei ver vc mostrando um pouco da sua decoração. Parabéns pelacriatividade, ficou muito bonito

    ResponderExcluir
  3. Ficou um charme Jana! Coloque sim mais algumas, vai ficar ainda melhor ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana amei o resultado se você colocar mais vai ficar ainda mais lindo!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que linda décor, Jana, super delicada;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. vai ficar lindo com mais folhas mesmo, bjs

    ResponderExcluir