segunda-feira, 12 de maio de 2014

Embalagens criativas.

Quem não ama receber presentes, heim?!
E se for embalado com criatividade, ele se torna ainda mais especial, não é mesmo?

Várias vezes recebi presentes que ao olhar a embalagem, estudei cuidadosamente para não estragar, de tão encantadora. Adoro a "magia" das embalagens, principalmente se tiver o toque especial da pessoa que está presenteando.

Uma embalagem criativa, não precisa ser cara.
Sou encantada pelo papel craft. Papel que tem como característica principal, a mistura de fibras de celulose curtas e longas, provenientes de polpas de madeiras macias. Esta mistura, torna o papel rústico. Mas com belos "acabamentos", a embalagem do presente pode tornar-se requintada. 

O papel craft, pode ter diversas gramaturas/espessuras, oferecendo infinitas possibilidades para artesanato. Portanto: laços de fitas, cordões, tags, flores, adesivos, etiquetas e até mesmo cortes diferenciados, podem fazer da embalagem um diferencial.

Fiz uma seleção de imagens do Pinterest, pra mostrar que gastando pouco e usando detalhes que muitas vezes temos em casa, podemos dar o nosso toque de carinho para quem vamos presentear.

Muito amor nestas embalagens, né meninas? Eu não canso de olhar <3
Tenham uma semana abençoada e super produtiva!
Aos poucos volto com novidades!

6 comentários:

  1. Oi Jana, parabéns pelo seu layout novo. Fiquei lindo! Eu adoro esse papel também e muita vezes ele é menosprezado, vc não acha? Muito bonita as fotos com as ideias e tal. Beijos
    http://opcaoc.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Carol!
    Muitas vezes este papel é menosprezado, sendo usado apenas como "embrulho". Mas gostou muito de usar este papel e como escrevi no texto, usando "acabamentos" legais ele fica super requintado e moderno.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as embalagens! Todas super fofas!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  4. São todas lindas e cheias de detalhes encantadores, Jana. O novo layout tá lindinho;)
    Beijos!

    ResponderExcluir