terça-feira, 24 de junho de 2014

Look da Jana - Mix de texturas e materiais.

Aproveitei o domingo de sol pra fotografar meu look em um dos museus de Joinville.

O MAJ é um dos principais locais do município que guardam as heranças dos artistas joinvilenses e catarinenses de maneira tradicional.
Ele é localizado na antiga residência do primeiro prefeito de Joinville, Ottokar Doerffel.
O Museu fica anexo à Cidadela Cultural Antarctica. Um lugar super bonito que vale a visita dos turistas.

Escolhi um look super confortável para almoçar no domingo.
O charme ficou por conta da jaqueta com mix de texturas e materiais. Adorei este design da jaqueta que tem também um mix do moderno (couro) e clássico (lã - tweed). Esta mistura do modelo Perfecto com um "toque de Chanel", ficou super interessante. Uma curiosidade sobre a jaqueta, hehe. Achei ela na sessão infantil das lojas Renner. Quando vi fiquei apaixonada! Provei a M e ficou perfeita!  #dicadajana
Para finalizar a produção, calça jeans escura e acessórios neutros.

Blog de acessórios, Blogueira, blogger, joinville, renner, Arezzo, Jana Acessórios, Acessórios, Look da Jana - Mix de textura e materiais.

Blog de acessórios, Blogueira, blogger, joinville, renner, Arezzo, Jana Acessórios, Acessórios, Look da Jana - Mix de textura e materiais.

Blog de acessórios, Blogueira, blogger, joinville, renner, Arezzo, Jana Acessórios, Acessórios, Look da Jana - Mix de textura e materiais.
 Calça - Renner | Jaqueta - Renner  | Colar - Jana Acessórios | Bolsa e Bota - Arezzo

Que nossa semana seja abençoada e super produtiva!

2 comentários:

  1. Oi Jana! Lindo seu look. Eu conheci esse lugar uma vez, fui com a faculdade. Viajamos para Joinville para conhecer a rbs.

    Linda essa jaqueta! Tenho uma parecida mas é azul. Esse tecido é bem quentinho né?!!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Carol, o lugar é lindo e está super bem cuidado <3
      A jaqueta é minha mais nova paixão =D
      Beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir