sábado, 10 de janeiro de 2015

Skinbooster, você sabe o que é?

Neste mês completo 40 anos, percebo que minha pele está ficando mais fina e linhas de expressão mais acentuadas.
Sempre fui vaidosa e procuro na medida do possível cuidar da minha pele usando hidratantes, filtro solar e anti-idade no rosto.
Com o medo que tenho de cirurgia, acredito que jamais farei uma em nome da estética. E o botóx (toxina botulínica)?... Só o tempo pra dizer...

Gosto de ler sobre as novidades do  "mundo da estética", esta semana li um post da Clínina Azulay e Zanella que é parceira aqui do blog e achei interessante sobre o Skinbooster.
Vocês já conhecem?

Azulay e zanella, blog da jana, joinville, dermatologia, blogueira

Skinbooster, é um dos tratamentos queridinhos do verão porque não restringe a exposição solar e ainda deixa a pele linda para ser mostrada.
Combate os sinais de envelhecimento e deixa a pele mais firme.
Indicado para o pescoço, colo, joelhos e braços além da face e mãos, claro!
Este tratamento é feito com o ácido hialurônico, nosso conhecido dos preenchimentos, mas aqui o intuito é trazer mais água para o tecido e não dar volume.

O Skinbooster age como um reservatório de hidratação de longa duração. Deixa a pele suave, macia, com brilho e melhor elasticidade, aumentando sua firmeza.
O ácido hialurônico é uma substância natural do nosso organismo e preenche os espaços entre as células deixando a pele lisa e elástica. Com o passar do tempo a quantidade do ácido diminui e notamos alterações na hidratação e elasticidade da pele que contribuem para o surgimento das rugas.


A hidratação injetável pode ser feita na face, pescoço, colo, dorso das mãos, cicatrizes de acne, joelhos, na pele do braço do "tchauzinho" ou onde houver necessidade.
É seguro, eficaz e minimamente invasivo e não há tempo de recuperação após o tratamento. O paciente pode voltar às atividades imediatamente.
Deve ser feito logo no ínicio dos sinais da idade!

Lembre-se da máxima: Prevenir é melhor do que remediar!
Fale sempre com um dermatologista!




Nenhum comentário:

Postar um comentário