terça-feira, 4 de agosto de 2015

Qual a idade para começar a usar botox?

A indicação deste tratamento não é pela idade, mas sim pela necessidade ou "quase" necessidade. "Quase" porque esta aplicação deve ser feita quando as ruguinhas começam a ficar marcadas, algo pouco notado. Quando as rugas já estão bem marcadas o tempo já passou, há um atraso na hora de fazer a toxina. Claro que a necessidade ainda vai existir, mas o resultado pode não ser tão bom quanto seria se o tratamento tivesse sido iniciado mais cedo, ou seja, pode ser que a pele não fique tão lisinha assim. Isso tudo porque o Botox (nome comercial da toxina botulínica) é um tratamento preventivo, deve ser feito para que a pele não se torne enrugada.
Azulay e Zanella, Joinville, Blog de acessórios, Botox, Moda, estilo, saúde
Existem pessoas de 18 anos que já precisam e pessoas de 50 que não precisam e nunca precisarão! A boa indicação dos tratamentos é a chave dos bons resultados!
Portanto, se você começou a ver ruguinhas que incomodam e que ficam cada vez mais marcadas não hesite na hora de procurar um tratamento pensando que é cedo ou tentando adiar algo necessário.


Além de prevenir rugas o botox pode ser usado em vários procedimentos.
Uma curiosidade sobre um post que causou polêmica semana passada na internet.  
Tiago, da dupla Hugo e Tiago, postou um vídeo explicando porque não estava mais sorrindo e declarou que aplicou toxina botulínica para corrigir o sorriso gengival e o resultado não foi bom!
Azulay e Zanella, Joinville, Blog de acessórios, Botox, Moda, estilo, saúde
Analisando as fotos do cantor não vemos indicação para tal procedimento, a não ser que as fotos da internet não mostrem a realidade. Se este for o caso, o problema foi uma má indicação do procedimento, ou seja, talvez ele não precisasse dessa correção. Outra possibilidade é ter sido colocada uma quantidade muito grande de toxina, ou ainda de ter sido colocada um pouquinho fora do lugar correto. Nestes casos acontece o que ele exemplificou bem, a boca fica parecendo um "bico de pato". Ainda bem que é reversível, não é mesmo?
Azulay e Zanella, Joinville, Blog de acessórios, Botox, Moda, estilo, saúde
Esclarecemos isso para deixar claro que o tratamento de sorriso gengival quando bem indicado e bem feito traz resultados muito bons para os pacientes que necessitam. O sorriso fica mais harmônico e muito natural, como é o caso da atriz Jennifer Garner (na foto).

Consulte sempre seu médico para que o procedimento seja feito corretamente.
Post por Azulay e Zanella.

A clínica Azulay e Zanella tem ótimos profissionais.
Rua Expedicionário Holz, 26 - Atiradores
Tel.: (47) 3207-1995   /   3207-1996

Nenhum comentário:

Postar um comentário