terça-feira, 23 de agosto de 2016

Ombros e babados - Verão 2017

Que o verão 2017 está repleto de tendências e muitas delas vem do ano passado, quem acompanha moda, já sabe.
Decidi fazer publicações para relembrar as peças que apareceram nos desfiles e prometem ser tendência novamente. Também vou trazer para vocês as novidades que prometem ser o hit da estação mais quente do ano.
Sou uma mulher super consciente nas compras. Amo moda, mas não sou refém dela. Compro o que realmente sei que vou usar e claro, sempre pensando no meu estilo pessoal. Quando compro uma peça nova, imagino ela com pelo menos 3 peças que já tenho no meu armário.
Amo customizar e adaptar detalhes para transformar a peça que já tenho em uma nova. Por aqui é hora de revisitar e organizar o armário. Assim, vejo o que já comprei no verão passado e claro penso como usar de forma diferente o que já foi moda e está voltando com tudo.
Admiro várias blogueiras e fiz um mix de 2 tendências que muitas vezes aparecem juntas: Ombros à mostra e babados.
Ombros à mostra sempre deixam o look sexy e os babados dão feminilidade ao visual.
Fiz um mix de inspirações com as blogueiras que super admiro. No final da publicação algumas peças de algumas fast fashions que já estão nas vitrines.
Então vamos à série: Tendências do verão 2017 pra inspirar - Ombros e babados.

Blog famoso, blogueira famosa, joinville, blog da jana, blogueira famosa joinville, Inspiração - Ombro à ombro e babados

Blog famoso, blogueira famosa, joinville, blog da jana, blogueira famosa joinville, Inspiração - Ombro à ombro e babados
 Amei este vestido soltinho e leve que a Camila coelho está usando. A cara do verão!
Blog famoso, blogueira famosa, joinville, blog da jana, blogueira famosa joinville, Inspiração - Ombro à ombro e babadosSilvia Braz é sempre uma referência de elegância pra mim. Mãe de 3 meninas lindas sempre está impecável. O conjuntinho de top com babado + short saia é confortável e elegante. Look de mamãe moderna. Para a correria do dia a dia eu aposto em uma sandália rasteira. O scarpin metalizado trouxe poder ao look (desta forma eu usaria para sair com as amigas e até uma reunião de trabalho).
Blog famoso, blogueira famosa, joinville, blog da jana, blogueira famosa joinville, Inspiração - Ombro à ombro e babados
Aqui Silvia ficou elegantérrrrrrima!
Nossa este macacão de um ombro só é puro glamour. Eu iria tranquilamente em um evento TOP e até em uma festa com ele.
Blog famoso, blogueira famosa, joinville, blog da jana, blogueira famosa joinville, Inspiração - Ombro à ombro e babados

Aqui Silvia usou o top com ombros à mostra com babados combinando com saia midi. Achei elegante! Como tenho mais quadril que ela optaria pela saia com menos volume (saia reta).
Blog famoso, blogueira famosa, joinville, blog da jana, blogueira famosa joinville, Inspiração - Ombro à ombro e babados
Thássia Naves é sempre referência quando trata-se de tendências. É só visitar o blog e ficar encantada com as marcas poderosas que ela tem como parceiras.
Este vestido com ombros à mostra e renda deixam o look moderno e fresquinho. O salto por enquanto eu deixo de lado, rs.  Uma bela rasteirinha ou até uma sandália com salto anabela caem perfeitamente para o look. É aquele despojado e arrumado que eu adoro! Super usaria! Blog famoso, blogueira famosa, joinville, blog da jana, blogueira famosa joinville, Inspiração - Ombro à ombro e babados
E o poder deste look Tháááásia? Nossa, quando vi meu olhos brilharam!
O top com ombro à mostra + manga flare combinado com a saia midi com super fenda deixaram um ar sexy sem ser vulgar. De arrancar suspiros heim? E este corpo pooode né?
Tá aí uma prova de que o clássico P&B vem renovado.
Super amei!
Blog famoso, blogueira famosa, joinville, blog da jana, blogueira famosa joinville, Inspiração - Ombro à ombro e babados
Aqui Thássia mostra que a bata com ombros à mostra pode ser combinada com jeans.
O detalhe em renda deixou a peça super feminina e diferenciada. Gostei!
Blog famoso, blogueira famosa, joinville, blog da jana, blogueira famosa joinville, Inspiração - Ombro à ombro e babados
Nati Vozza é super adepta da tendência ombro à ombro. Quem segue ela no Instagram já deve ter notado. No blog até não encontrei looks recentes dela. Este aí serve pra ilustrar e inspirar.
É a minha cara! Amo a combinação de peças neutras com jeans. A sandália metalizada dá um toque de glamour.

Blog famoso, blogueira famosa, joinville, blog da jana, blogueira famosa joinville, Inspiração - Ombro à ombro e babados
Aqui algumas peças que encontrei nas lojas virtuais de fast fashion. Algumas eu já vi nas lojas físicas.
Fica a dica para quem quer estar na moda sem investir muito. Tem peças com valores bem bacanas!

E aí gostaram? Logo volto com a 2ª série das tendências do verão 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário