quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Feliz 2017!

Nestes últimos meses a correria de mãe tomou conta da minha vida, que delícia! Agora praticamente 100% do meu tempo é da Lívia. E como todo bebê exige da mamãe atenção... o que era um hobby ou trabalho está ficando para segundo plano.
Sempre que penso em vir aqui atualizar o blog ela acorda, rs. Juro que tento e me cobro muito para atualizar e trazer novidades para vocês. Sempre fiz o possível para manter o blog atualizado e de certa forma inspirar vocês através de produtos e dicas do universo feminino. Gosto de tudo organizado (fotos/textos objetivos) mas mesmo assim, isso leva tempo para ser feito. Escrevo agora enquanto a Lívia dorme, geralmente este horário (21h40) já estou cansada para elaborar conteúdos. Esta é hora de aproveitar para descansar e assim recarregar as energias para o próximo dia.

Lívia está com 8 meses. Já senta e fica com as pernas firmes para ficar de pé. Começou a comer sopinhas, papinhas e frutinhas(com 6 meses) está indo super bem.
Ela é curiosa e observa tudo à sua volta, principalmente se está em um lugar diferente da nossa casa. Adora passear e se comporta muito bem. Está cada dia mais linda! Eu sou suspeita para falar pois ela é a razão do meu viver.
É hora de curtir muito minha princesa e aproveitar este momento que tanto esperei para acontecer. Sou uma mãe coruja SIM! O tempo está passando tão rápido, logo ela já faz 1 ano. Já estou me programando para começar os preparativos deste dia especial.

Para quem sempre me pergunta se continuo o meu trabalho com o blog eu respondo: SIM continua! Tenho parceiros super especiais que entendem este meu momento. Entre um trabalho e outro Lívia fica com o papai ou com a vovó. Eles são pessoas que eu sempre posso contar para o trabalho.

Vim desejar à vocês um 2017 maravilhoso com bençãos Divina de saúde e sabedoria. E dizer que estou entrando em férias e logo volto com novidades.

Aproveito para deixar uma mensagem linda do Bráulio Bessa (cordel com rapadura do Programa da Fátima Bernardes) deste link AQUI.
"Não desanime por nada, porque até uma topada empurra você pra frente. Continue sendo forte, tenha fé no criador. Fé também em você mesmo, não tenha medo da dor. Siga em frente a caminhada e saiba que a cruz mais pesada, o filho de Deus carregou."

Para ilustrar algumas fotos da querida  Vilma Adolphi

Logo venho com novidades!
Estou sempre atualizando as redes sociais: FanpageInstagram e Facebook. Segue aí para acompanhar as novidades ;D
Beijos no coração de todos que me acompanham e torcem por mim 

Um comentário:

  1. Jana, que 2017 seja repleto de alegrias e realizações!
    Sou muito grata pelo ano de 2016, pela nossa amizade e em especial pela chegada da Lívia <3 Que Deus continue abençoando sua união e essa princesa que veio para deixar os dias muito mais coloridos!
    Bjs

    ResponderExcluir