domingo, 4 de junho de 2017

Até breve!

Olá queridas leitoras!
Uma nova fase inicia na minha vida. Quem me acompanha há quase 8 anos sabe o quanto amo trabalhar com o blog.
O meu sonho de ser mãe realizou-se há um ano e com a chegada da Lívia, fiquei na dúvida de continuar com o blog. Mas a vontade de continuar compartilhando e inspirando vocês, falou mais alto. Tão difícil conciliar tudo né? Quem me conhece sabe que quando me proponho fazer algo, dou o meu melhor.
Vou deixar ativo este blog, pois foram quase 8 anos de publicações e de muitas alegrias. Tem muita coisa bacana por aqui, inclusive a minha história da adoção. A publicação mais acessada até hoje. Para quem quer conhecer minha história é só clicar na Aba - Diário do coração ou AQUI!
Até hoje recebo muitos depoimentos de mulheres sobre Adoção. Eu amo compartilhar da minha experiência e assim inspiro e motivo muitas mulheres, isso me faz muito bem, sou grata.
Mês passado a Lívia completou um ano. Já estou programando um post sobre a decoração da festa que fiz com tanto carinho.
Assim que eu receber as fotos oficiais da festa, vou compartilhar com vocês a decoração que eu preparei com todo amor pra ela, no novo blog.
LOGO COLOCO O LINK AQUI DO NOVO BLOG. Ele irá ao ar antes do seu 8º aniversário (21 de julho), porque vamos comemorar! Quem vem comigo?!

Estamos preparando tudo com muito carinho (Sim, estamos! Teremos colaboradoras e muitas novidades) e será um blog super interativo!
Enquanto isso sigam a gente nas redes sociais, que todos os dias atualizamos.
Instagram @janakrzeminski - Dicas do universo feminino, meu estilo e muito mais.
Instagram @liviafashionista - Looks e dicas.
Fanpage do Blog Jana K.
Para ilustrar o até breve, foto da minha riqueza!

 Grande beijo, até breve!


4 comentários:

  1. Jana, muito sucesso na próxima jornada... e que chegue logo o dia 21 <3
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho amiga querida! Logo vamos comemorar os 8 anos do blog, uhulll!

    ResponderExcluir
  3. Assim que o blog novo estiver no ar faça uma postagem aqui com título VENHAM CONHECER O LINK DO MEU NOVO BLOG, tenho vc no blogroll, outras amigas das antigas devem ter tbm e atualiza sempre que tem post novo. Sua Lívia é uma princesa e vc uma rainha em VÁRIOS sentidos, sou sua fã♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óin! Obrigada pelo carinho minha querida Leila!
      Sim, vou por o link aqui.
      Beijos no seu coração ❤️

      Excluir